quarta-feira, 26 de junho de 2019

Back seat


Saia curta de ganga. Ténis vermelhos. Blusão de ganga. Soutien preto, sem cuecas. Estava vestida para ti e não para os outros que ficaram a olhar. Quando cheguei ao restaurante já estavas à minha espera e com o teu olhar e sorriso gulosos percebi que tinhas aprovado a fatiota. Estavas elegante e bem cheiroso como sempre. Conversámos animadamente sobre vários assuntos até que te disse "não tenho cuecas" e pisquei-te o olho. Sorriste e sem produzirem som os teus lábios disseram "pu-ta" Sabes mesmo aquecer o meu motor." Puta não, hoje quero ser a tua miúda virgem e inexperiente. Pode ser?" Em menos de meia hora já estávamos no meio da serra de Sintra no banco de trás do meu carro. Mas eu deixei que conduzisses,e no sexo também. 
           Resultado de imagem para gif kissing in the car                          
Fingi que era uma menina inexperiente e até fiz duas tranças no cabelo. Sei que gostas de agarrar para controlar. Sentado no banco e com ele de fora disseste-me para o lamber. De joelhos  e sem tirar os olhos dos teus fiz como pediste. Agarraste-me nas tranças e disseste para o pôr na boca. "Chupa, vais ver que é bom".De início fingi não saber fazer a coisa, mas o hábito faz o monge e tratei dele exatamente como tu gostas. Conseguiste desmanchar as tranças. Seu bruto... Deitaste-me em cima do banco e disseste para relaxar. Ias-me lamber e mostrar como é bom. 

Ri-me... Como se eu não soubesse do que és capaz de fazer com essa língua maravilhosa. Mas não saí do papel de menina inexperiente. Controlei os gemidos e os palavrões que normalmente saem descontrolados. Brincaste tanto e tão bem que acabei por me vir na tua boca. És um mestre! Perdi as forças mas não esperaste tempo nenhum, puseste-me de 4 e avisaste que me ias foder. "Relaxa miúda, não vai doer" Fartei-me de rir. Tive de apertar bem e fingir dor. Somos bons atores miúdo. Enquanto me penetravas, por trás agarravas-me ora no rabo ora nas mamas que ansiavam o teu toque. "Estás a gostar menina?"... "Sim! Mais força... É tão bom!" Atendeste ao meu pedido e os nossos corpos uniram-se numa dança animalesca e carnal. Em menos de nada atingimos um orgasmo brutal. Estávamos mesmo a precisar disto e um role-play ajuda tanto...





Sem comentários:

Enviar um comentário