terça-feira, 11 de junho de 2019

Sozinha!





Acordei sozinha. Já tinhas ido embora. 
Não sei porque não ficas a noite toda. 
Gostava de acordar antes de ti e preparar-te o pequeno-almoço. 
Acho que ias gostar de me ver a chegar ao quarto de tabuleiro nas mãos com uma torrada, um café, uns ovos mexidos.
Eu ficava a ver-te comer. 
Contava-te o meu sonho e dizia como tinha sido espetacular a queca de ontem à noite. 
Ias sorrir e ficar com vontade de repetir. 
Gostava de poder fazer amor contigo de manhã, depois de acordarmos. Com o quarto a meia luz. Ainda meio sonolentos e com a bexiga cheia. 
Gostava de tomar um duche contigo antes de irmos para o trabalho e gostava de te ajudar a fazer o nó da gravata ou a preparar-te um lanchinho para comeres a meio da manhã. 
Gostava que não tivesses de voltar para casa à pressa, a meio da noite, depois das nossas fodas maravilhosas. 
Gostava que não tivesses de voltar para a tua querida mulher. Porque no fundo eu é que deveria ser a tua mulher e não só a amante... 

Pensa nisso!












Sem comentários:

Enviar um comentário