terça-feira, 11 de junho de 2019

You can leave your hat on


_Despe-te! - ordenaste num tom de voz sério e autoritário. A música de Joe Cocker ouvia-se... "You can leave your hat on"...Cumpri. Devagarinho. Muito devagarinho e sem tirar os meus olhos dos teus, comecei a desapertar os botões da camisa. Sentado à minha frente pegaste no telemóvel e começaste a filmar. Eu sorri e, dançando ao ritmo da música continuei a satisfazer o teu pedido... 

Virei-me de costas para ti e deixei deslizar a camisa pelos meus braços até cair no chão. O diminuto soutien vermelho de renda ficou à vista. Virei-me de novo para ti e reparei na tua excitação já bem visível e a querer rebentar com o fecho das calças. Grande e arrumado para o lado esquerdo insinuava-se para mim. Agarraste nele e apertaste-o, massajando-o provocadoramente. 

Desapertei o fecho das minhas calças e com os polegares enfiados nas presilhas do cós fi-las descer ligeiramente até soltar as nádegas . Virei-me de costas e da maneira mais sexy que consegui (não sou nenhuma profissional do strip) tirei as calças. Agradeço a mim mesmo ter vestido aquela tanguinha nova hoje de manhã, mas espero que não a rasgues. A música ainda tocava e eu já me sentava em cima de ti, roçando-me ligeiramente, beijei-te e ajudei-te a tirar a camisola.

 Passei as pontas dos dedos pelos teus mamilos e desenhei uma linha imaginária pelo meio do teu abdomen até às calças. Agarraste-me na mão e não permitiste que eu continuasse. "Despe-te miúda! Quero-te pronta para mim..."

Adoro quando és mauzão. Adoro fingir que estou a realizar os teus desejos. No fundo, eu só estou a realizar as minhas fantasias e os meus desejos. Não te esqueças que quem manda aqui sou eu! Continuavas a filmar mas rapidamente te mostrei que queria as tuas mãos em mim. Rapidamente largaste o telemóvel para me pores a vibrar por dentro. 
Espero que não apagues o vídeo. Quero ver mas não mostres aos teus amigos, eu não sou partilhável!


2 comentários: