quinta-feira, 20 de junho de 2019

Freelancer


Combinámos encontrar-nos num restaurante da capital e eu cheguei cedo, como sempre. Ias editar o meu livro! Aproximaste-te de mim e, no meu íntimo pensei "oh não, podias ser menos atraente, vai ser difícil manter a compostura". Começaste por falar da editora, do contrato e às tantas eu já não estava a prestar atenção ao que dizias. Mentalmente escrevi a nossa história e imaginei-a na primeira página. Já íamos na sobremesa quando me perguntaste se podíamos ir beber um copo para nós conhecermos melhor e o teu olhar denunciou-te. Era o que eu queria! Fomos no teu carro mas não chegámos ao bar. Perguntaste se não podíamos pôr em prática um dos contos. Fuck! Fiz a contraproposta: fazermos em conjunto a primeira página do livro. 
                     Resultado de imagem para gif inside the car sex
Enquanto conduzias coloquei a mão na tua perna: "Era uma vez uma escritora que queria comer o editor do seu primeiro livro. Ainda ele  estava a conduzir quando lhe sacou o pau para fora para lhe fazer um broche..." Olhaste para mim a sorrir. "Que bela maneira de começar a nossa história. Podes começar a pôr em prática, e vamos improvisando". Abrandaste a velocidade e antes de o tirar, beijei-te o pescoço e comecei a desapertar-te a gravata. Baixei-me e sentiste os meus lábios e língua.Estava já enorme e a latejar! Gemeste e espero que não tenhas fechado os olhos. Paraste na berma de uma estrada qualquer antes que provocasses um acidente. Sorridente disseste: "No próximo parágrafo ela despe-se e monta-se no editor, cavalgando que nem uma louca" Ri-me e cumpri. 

                           Resultado de imagem para gif inside the car ~kiss
 Estava molhada e encaixei-me perfeitamente. Disse-te que o editor a seguir levantava a minha blusa e sorria perante as mamas redondinhas e apetecíveis. Não esperaste nova ordem e lambeste os meus mamilos rijos e apertaste-os até doer. Sem aviso puxaste o banco para trás e pediste-me para espantar os leitores com um anal. "Senhor editor, isso fica para quando o meu livro estiver à venda nas Fnacs do país inteiro" Virei-me, sobre o volante e, numa puta de uma posição desconfortável fodeste-me por trás."Sra. Escritora, que bela foda." Sussurraste ao ouvido quando me puxaste pelo cabelo para trás. Estimulaste-me o clitóris e martelaste que nem um doido até nos virmos. " Mais um belo capítulo a incluir no livro!"

1 comentário: