quarta-feira, 12 de junho de 2019

Sotaque gostoso!


Gosto de viajar sozinha mas agora só penso em aproveitar o voo para dormir. Foram umas belas férias. Do Rio de Janeiro até Lisboa são  umas10 horas. Até que te sentaste ao meu lado. Fiquei logo sem fôlego e a minha mente sedutora bateu palmas de excitação. 

Moreno, cabelo preto, ligeiramente encaracolado e com um sorriso super "legal". Iniciaste a conversa. E eu juro que não me insinuei, apesar de estar com uma saia mais reveladora do que deveria ser permitido por lei. Ainda tentei puxar a saia para baixo, colocar as mãos no colo de modo a tapar, mas os teus olhos teimavam em desviar-se dos meus durante a conversa. 

Pouco tempo depois, já parecíamos dois grandes amigos. Você é muito divertido e fez-me rir e eu já tava falando com você com aquele sotaque doce e envolvente... Até que a sua mão acabou tocando na minha perna... Olhámo-nos e parámos de rir. Pus a minha mão por cima da sua, dando a entender que estava gostando. 

Olhei em redor e os passageiros mais próximos dormiam. Pisquei-te o olho e a tua mão subiu mais um pouco, até ficar debaixo da saia. Sorriste. Mordi o lábio inferior e virei-me para ti. Inclinaste-te para mim e disseste qualquer coisa como "safada gostosa" imediatamente antes de me beijares. Um beijo quente, longo e com sabor  a pastilha de morango. Apalpaste-me a perna e com a outra mão seguraste-me pela nuca de modo a garantir que o beijo molhado se prolongava. Que beijo gostoso, cara! 

nina dobrev GIF

Depois do beijo terminado, com um dedo limpei-te o batom vermelho dos lábios e ficámos calados, encostei-me a ti e perguntaste se eu já fazia parte do mile-high club. Desatei a rir porque estava a pensar no mesmo e respondi "Ainda não mas adorava pertencer". Voltaste a pôr a tua mão quente na minha perna morena. Entreabi as pernas e deixei que me descobrisses... Ao mesmo tempo que me tocavas no sexo já húmido, a minha mão alcançava a tua ereção que já denotava querer libertar-se das calças. 

Entre beijos, línguas, mãos e gemidos contidos lá nos decidimos ir até ao WC do avião. Primeiro tu, um minuto depois entrei eu... Tanta era a fome que nem nos queixámos muito do espaço exíguo. Apenas fodemos gostoso e passei a pertencer ao high-mile club, algures por cima do Atlântico!

  1. swag dylan o brien GIF

3 comentários: