domingo, 23 de junho de 2019

Empate técnico


Estavas sentado no sofá a ver um jogo qualquer da liga Europa quando me pus à tua frente com aquela saia preta de pregas que tu adoras. Deste-me uma palmada no rabo e pediste para eu me desviar. Peguei no comando e desliguei a TV. Sentei-me ao teu colo, de pernas bem abertas e sacudindo o cabelo para o lado direito inclinei-me e sussurrei "vou-te foder... queres colaborar?" 

Agarraste-me logo no rabo e puxaste-me mais para ti. Beijámo-nos e as nossas línguas iniciaram a troca de fluídos mais sensual que só nós sabemos fazer. Ávidos, os teus dedos procuraram uma cuequinha. Ao te aperceberes que não tinha agarraste-me o rabo com força  dizendo "és tão puta"... 
Imagem relacionada

"Não sou nada"... Disse-te eu sorrindo enquanto me debruçava para trás desapertando-te rapidamente as calças. Já o tinhas pronto. Saí de cima de ti e toquei-me, à tua frente, provocadoramente. Também eu já estava pronta. Húmida e escorregadia. 
Sentei-me na mesinha que fica em frente ao sofá, pernas abertas e tu sabias exatamente o que eu queria. De joelhos à minha frente as tuas mãos passearam-se pelas minhas pernas, provocando-me arrepios. Fechei os olhos e arqueei as costas quando me tocaste com a língua. 

Resultado de imagem para gif kiss sofa

Eu já queria gritar de prazer. Um prazer que só tu me sabes dar. Abri os olhos porque melhor do que sentir-te em mim é ver tudo o que fazes. A visão é um dos melhores aliados do sexo. E deliciei-me a ver a tua língua a brincar com o meu clitóris. Agarrei-te no cabelo, gemi baixinho e pedi para parares. "Não me quero vir já"  

Empurrei-te de novo para o sofá e caíste rendido e com ele na mão. Mordisquei o lábio inferior, prendi o cabelo com um elástico. E ajoelhada peguei nele, com mãos e boca.Perdi-me por lá durante longos minutos. Adoro ver a tua reação às minhas investidas, mudança de velocidade, pressão ou profundidade. Mas também não quero que te venhas já. Coloquei-me de joelhos no sofá, costas viradas para ti e em menos de nada já me agarravas na cintura, para eu não me afastar muito perante as tuas investidas fortes e violentas. Fuck!! Os orgasmos vieram rápida e intensamente. Espasmos, gemidos e arranhadelas fizeram companhia aos mesmos, até lentamente se irem afastando dos nossos corpos, deixando apenas como marca as faces rosadas e os sorrisos tolos. 

No nosso sofá jogou-se um clássico e ficou empatado. Amanhã quero a desforra. E agora já podes ver o resto do jogo!

1 comentário: