terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Passatempo - Eu também sei escrever - conto de um seguidor - Mr Jack Jones

 Doce Despedida

Confesso que me custam estas horas em que sei que não serás mais que uma recordação.

No entanto, hoje, enquanto bebo curtos tragos do whiskey, intercalados com o fumo dos cigarros, a memória que, por agora, passa em frente aos meus olhos é apenas a desta manhã, antes de regressares a tua casa e à tua vida “oficial”.

Entraste ansiosa, à procura dos meus lábios. Entre risos e as nossas línguas, a nossa ansiedade e saudade mandava em tudo! A minha gravata voou, bem como os botões da minha camisa... a tua fome da minha pele era maior que alguma vez tinha sido e isso deixava-me ao rubro. O teu casaco, e logo a seguir a tua camisa, conheceram o mesmo destino e uma surpresa me aguardava: o teu peito insinuava-se sem um soutien. Apertei os teus mamilos com os meus dentes e deixaste fugir um suspiro profundo mesclado com um gemido de tesão.

Quando te peguei ao colo e te encostei à parede, já pouco faltava despir. Falo por mim, porque a tua saia ascendeu, deixando as tuas pernas a envolver-me com uma força indescritível. Calças fora e rodopiamos até te deitar na mesa da cozinha... A minha boca matou o desejo de cada um dos centímetros da tua pele, desde as mamas, até à barriga, até ao que me aguardava, húmido, entre as tuas pernas.

Dali até me manteres a trabalhar com a minha língua foi um passo – bem curto! Não precisava de te olhar nos olhos para saber o quanto te contorcias ao ritmo dos teus gemidos. Mantive o meu foco no exato local onde me mantinha um bom bocado, deixando que o teu primeiro orgasmo chegasse tão rapidamente quanto a intensidade do teu prazer se fazia ouvir pela casa fora... limitei-me a sorrir, a beijar-te as coxas até, ao de leve, te tocar nos joelhos e levantar a minha cabeça e te ver ofegante e ansiosa por mais.

Mas, a cada pedaço de ti que buscava com os meus dedos, subia toda a minha vontade de te possuir com ainda maior fervor. Quando te penetrei, deixei que o mais profundo dos meus suspiros se fizesse ouvir a ressoar dentro daquelas quatro paredes... Comecei a dar-te estocadas sucessivamente com maior velocidade, mais fundo. Gemias, viravas a cabeça para um lado e para o outro. As tuas mamas vibravam, até mesmo quando as envolvi com as minhas mãos! Sentia que a minha explosão não ia tardar mas não era assim que eu queria vir.

Virei-te de costas para mim, e soltaste um riso cúmplice e carregado de mais tesão. Quando entrei dentro de ti novamente, ambos sabíamos o quão breve estava o meu orgasmo! Os nossos gemidos intensificaram ainda mais o nosso prazer até que, à medida que subia a velocidade, aumentava também a profundidade das minhas investidas... Abracei-te por trás no preciso momento que te ensopei com o meu prazer e ali ficámos, comigo a envolver-te num abraço que nada tinha de amor, tudo tinha de desejo.

 Foi uma boa despedida, disso não tenhas dúvidas. Mas uma despedida, no entanto.

Quando fechaste a porta atrás de ti, eu soube que fechavas também a porta àquilo que temos (aliás, tínhamos). É melhor assim.

A mim não restam quaisquer dúvidas disso. Saborear este whiskey com o que resta do teu sabor é a última das recordações que me permitirei guardar de ti e da nossa espécie de história.

Podes ter sido a melhor foda que conheci, mas mais que isso nunca serás.

 

=FIM=

 

 

                                                                                                                   By Mr. Jack Jones

Visita o Instagram de mrjackjones508/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário