segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Passatempo - Eu também sei escrever - conto de uma seguidora - S.Campos

 

Sexta feira chegou. Dia do nosso encontro semanal. Já tinha recebido a mensagem com o nome do motel, hora e número do quarto. Nunca o mesmo e sempre tudo planeado ao pormenor. Tu sabes o que gosto. 

Cheguei, estacionei, retoquei o batom vermelho que sempre me caracteriza e subi bem devagar. O som dos saltos dos meus sapatos fazia eco nas escadas. Na mesa, o meu champanhe preferido e uma taça de morangos. Peguei no flute de champanhe bem gelado e bebi um gole. Olhei em redor. Já lá estavas e... caramba!!!  Apareces, com uma toalha enrolada à cintura, a cobrir-te apenas parte do sexo. 

Começas a caminhar com uma lentidão incrível na minha direção. Com o olhar fixo na minha boca, suplicas em silêncio por algo que ambos sabemos que vai acontecer. Fico de joelhos, prendes-me o cabelo. Não te faço esperar, também eu estou ansiosa. A toalha cai e as minhas mãos agarram-te e acariciam-te.  Lanço-te  um olhar cheio de tesão, desejo e  já não ouço quando o dizes "chupa, minha puta, é todo para ti" já o meti todo na boca, chupo e lambo. Uso e abuso da minha boca, mãos , saliva. 

Continuo como sei que gostas. Ansiosa para que te venhas, provoco-te com a língua, devagarinho numa carícia ao longo do sexo, na ponta, em círculos...sem tirar os meus olhos dos teus. Mais depressa... Mais devagar... Tiro-o dentro da boca e meto a língua bem molhada para fora. Pegas nele, que está bem duro e bates com ele na língua, na minha cara...eu peço mais. 

Tu agarras-me, totalmente descontrolado, pelos cabelos para que eu volte a abocanhar-te, bem mais fundo. Fodes-me a boca com uma velocidade e tesão que nem respiro... Engasgo, mas continuo. Olhamos um para o outro. Sorris... e agora sou eu que suplico:

- Vem-te na minha boca! Agora, por favor?

Cheio de tesão, não resistes...vens-te

                                                                                                                           S. Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário