sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Nos States

Conhecemo-nos num bar em Lisboa mas tivemos azar. No dia seguir ias voltar aos Estados Unidos onde vives há uns anos. Confessei-te que é o meu país de sonho é convidaste-me a ir lá passar férias. Fomos "namorando" via Skype.

Ontem quando cheguei aos States levaste-me a sobrevoar Nova Iorque de helicóptero. Mas nem me deixaste ver as vistas como deve ser. Sobrevoávamos o rio Hudson quando me disseste ao ouvido que tinhas pago mais uns dólares ao piloto para podermos fazer o que quiséssemos. Começámos aos beijos e com a minha mão procurei o teu pau. Já o tinha visto via Skype e queria tanto senti-lo. Já estavas pronto. 

Retribuíste o gesto e tocaste-me por baixo da saia. Esfregaste a tua mão em mim e eu gemi.Tínhamos de foder. O piloto podia ver. Não me importo. Tiraste-me o cinto de segurança e pediste para me sentar em cima de ti enquanto libertavas o teu pau das calças. Ajeitámos os auscultadores para não interferirem e o piloto piscou-me o olho. Acredito que noutras circunstâncias juntar-se-ia a nós. 

Antes de me encaixar em ti lubrifiquei-o. Adorei o teu sabor salgado e ácido. A minha saliva escorreu por ele e eu manuseei-o com vigor. Fechaste os olhos e subiste a anca forçando a entrada dele até tocar na garganta. Libertei-o, dando uma última lambidela a todo o comprimento e quando me levantei, quase que caía com a curva que o piloto iniciava. "You have ten minutes, dudes!" Não foi preciso tanto tempo. A tesão era tanta que, apenas pus a cuequinha para o lado, encaixei-me em ti. Tirei-te os óculos e agarrei-me ao teu pescoço. 

Cavalguei em ti devagarinho e aos poucos fomos aumentando as investidas. Afastei-me um pouco e coloquei dois dedos no meu clitóris.Tínhamos pouco tempo e eu queria ter um orgasmo rápido. Esfreguei-o em movimentos circulares. Viste com atenção e disseste que isso te ia levar a um orgasmo."Bora lá miúdo! Vem-te dentro de mim... E explodimos ao mesmo tempo num orgasmo especial que estava à espera de surgir há demasiado tempo. 

Em dois minutos aterrávamos e despedíamo-nos do melhor piloto dos States. Conseguiu manter a calma e segurança apesar de presenciar um dos melhores espetáculos  à borla...

Sem comentários:

Enviar um comentário