sábado, 29 de fevereiro de 2020

Eu e vocês?


Disseste-me que tinhas sido convidado por um colega a ir a um daqueles clubes privados onde só se entra por convite, eu fiquei de boca aberta. Fiquei ainda pior quando me convidaste para ir contigo. Somos amigos apenas. Nunca f0demos. Contas-me tudo sobre as tuas conquistas e eu falo-te das minhas, mas nunca rolou nada entre nós. Agora queres que eu vá contigo? 

"Anda lá, vai ser porreiro. Vamos só beber um copo e ver o ambiente. O meu amigo vai lá estar connosco." Na minha mente perversa criei logo uma imagem assustadoramente excitante. Eu, tu o teu amigo e mais quem se quisesse juntar à festa. "Antes de irmos quero conhecer o teu colega..." 

Quando cheguei a tua casa já lá estavas tu e ele. Percebi logo que ia correr bem. Os dois no sofá de 3 lugares e um espacinho ao meio só para mim. Denunciava que seria o meu lugar pela noite dentro. Entre vocês os dois. 

Quando ia para casa revi todos os acontecimentos e devo dizer-te que se soubesse que ia ser assim tão bom já tinha experimentado antes. Eu e dois homens. A fantasia de qualquer miúda sem pudores e vergonhas. A sensação de estar completamente cheia e ocupada. O sentimento de estar a ser disputada por dois homens. 

Só tenho uma boca, mas dei o meu melhor. Quando me ajoelhei à vossa frente e me presentearam com os vossos paus... indecisão. Qual abocanhar primeiro? Quando me senti uma espetada humana e percebi que não era só eu que estava a adorar. Quando me sentei em ti e ele se encaixou em mim por trás. Brutal! 

Perdi a conta aos orgasmos que me ofereceram. Perdi a conta às vezes que me chamaram puta e às palmadas que me deram. F0da-se. Perdi a conta às vezes que pensei que ia querer ter-vos comigo todos os dias. Agora já em casa recordo o momento em que ambos chegaram ao orgasmo. Ainda sinto o vosso sabor na boca. Acabámos por não falar no tal clube privado. Não faz mal pois acabámos de criar um...

Sem comentários:

Enviar um comentário