terça-feira, 23 de julho de 2019

Banda de garagem


Não era um espaço onde me apetecesse dar uma quəca, mas era o que tínhamos. Levaste-me para a tua garagem com o pretexto de me mostrares o teu novo banco para a bateria, mas nem tu nem eu estávamos agora a pensar em música.
Assim que fechaste a ruidosa porta metálica ligaste a velha aparelhagem e passámos a ouvir AC/DC. 
couple kissing GIF
Aproximámo-nos e o tão ansiado beijo surgiu. Brincámos com as línguas e as nossas mãos entrelaçaram-se. Encostaste-me a uma parede e começaste a beijar-me o pescoço e a passar a língua, provocando-me arrepios pelo corpo todo. 
couples kissing GIF
As tuas mãos alcançaram as minhas mamas apertando os mamilos que já ansiavam pela tua língua. Despimo-nos rapidamente e sentaste-te no banco por trás da tua bateria. Pegaste nas baquetas e fizeste um pequeno solo a tentar acompanhar "back in black". Sorri para ti. Aproximei-me e a teu lado agarrei no teu pau e viajei por ele com a mão, suavemente. Falhaste uma nota. Baixei-me e a mão deu lugar à minha boca. Com os lábios apertados em redor dele acompanhei o ritmo das batidas até que paraste de tocar. Atiraste as baquetas para o chão e agarraste-me na cabeça. Ajudaste-me a perceber o ritmo certo. O teu pau estava duro e vibrante mas pediste para parar. 

Trocámos de lugar, sentei-me de pernas abertas e pedi que te ajoelhasses. Com um ritmo frenético a tua língua brincou com o meu clitöris levando-me a gemer alto. Pedi que me f0desses e num ápice estavas dentro de mim, numa posição desconfortável para ambos. Mordiscaste-me os mamilos, sugaste-os e com a língua contornaste-os como se fosse um carrossel. Gritei de prazer, gemi o teu nome e sorvi a saliva que crescia na minha boca. Que excitação.
Licking nipples.

 Já ouviamos "highway to hell" quando me levantei e apoiei as mãos na parede e um joelho no teu banquinho novo. Que bela estreia esta! O rabo empinado era o convite para me f0deres por trás. Com uma das baquetas na mão deste-me uns três ou quatro açoites no rabo, antes de meteres o teu pau. "Ahhh, caralh0" gritei. 
fucking from behind
Com dificuldade para me manter equilibrada perante as tuas investidas brutas, pedi para me foderes com mais força. Queria sentir o orgasmo que estava prestes a chegar. Agarraste-me no rabo e as últimas estocadas rápidas e curtas levaram-nos ao prazer máximo...

 Senti o teu líquido quente a escorrer para fora e quase sem forças pus a mão na cona húmida para não escorrer e manchar o teu banco novo.
.
.

3 comentários: