terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Mau humor e sexo



Depois de uma noite de sexo quando acordo gosto de ter o meu tempo, o meu espaço, tomar um duche, escolher a roupa do dia, arranjar-me para sair. Preciso de um café para acordar. Não gosto de conversas matinais. Não gosto de aconchegos matinais. Tolero uma conchinha, mas em silêncio e sem grandes avanços. Tenho um mau acordar, dizem... Tu também já percebeste isso mas hoje... Hoje estavas cá com um pau quando te encostaste a mim. Ainda tínhamos bastante tempo e começaste com os teus beijos e amassos. O meu mau feitio matinal acabou por render-se e correspondi aos teus beijos.
"Sabes que não gosto de quecas antes do meu café, miúdo! Mas como ontem à noite te portaste tão bem..." Agarrei no teu pau e comecei a viajar com a minha mão por ele. Para cima e para baixo e com a pressão certa, como tu gostas. "Conseguiste levar-me ao orgasmo umas três ou quatro vezes... És muito competente mesmo". Beijavas-me o pescoço, as mamas e eu só pensava no meu café.
"Miúdo... Sabes o que eu quero mesmo? Quero que te despaches" Paraste e ficaste a olhar para mim "Como assim miúda?" Pus-me de quatro na cama e disse "Fode-me e vem-te... E não digas mais nada, antes que eu me levante e tenhas que ficar aí a bater uma. Ohhhh, pahhh! Usa-me, aproveita-me... e quando te estiveres a vir diz o meu nome!"
O teu sorriso dizia tudo. Gostas quando eu sou assim louca e diferente. "E não te posso lamber, Alexia? Sabes que eu adoro fazer-te vir assim..."
Virei-me para ti e fulminei-te com o meu olhar. "FODE-ME e cala-te, caralhooo..."
O teu pau estava mais duro que nunca e tu ofereceste-me uma foda brutal. A velocidade ultrapassava os limites legais mas eu aceitei de bom grado e para te ajudar, afundei a cabeça na almofada e com as mãos agarrei no meu rabo e afastando as nádegas, convidei-te a meter um dedinho "só um bocadinho, miúdo...!" 
"És mesmo puta..." Foram as tuas últimas palavras antes de o tirares da minha cona para derramares tudo em mim enquanto dizias o meu nome por entre os gemidos de prazer. Eu sei que não é a queca ideal, mas já sabes como eu sou de manhã. E assim, já tens tema de conversa logo com os teus colegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário