terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cheira a sexo - episódio 10

Em Novembro de 2018 fui convidada para participar num podcast chamado "Cheira a sexo".

Eu era seguidora assídua dos episódios e fiquei super contente com a ideia de falar sobre as Histórias da Alexia. Uma maneira de dar a conhecer os meus contos, expondo-me q.b.

Acabou por ser uma conversa super informal com o Diogo, bem divertida e onde contei um pouco de mim, do processo criativo, e dos planos para o futuro... Não estava nada nervosa e correu bem apesar de não termos feito nenhuma preparação nem ensaio...

São cerca de 30 minutos a ouvirem a minha pessoa a falar... Só para os mais corajosos e curiosos.

No final leio um dos meus contos, daqueles bem quentes e sensuais...

Quem já ouviu?
Eu já ouvi umas 5 vezes. A cada vez que me oiço descubro algo que podia ter dito doutra maneira e tal...

Quem ainda não ouviu e tiver curiosidade, então é só clicar aqui - Cheira a sexo

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário