Fingi que já estava a dormir quando te meteste na cama. Ficaste lixado quando te apercebeste que eu dormia. "Foda-se" disseste tu quando te levantaste para voltar para a sala. Era mesmo isso que eu queria. Sabia que ias para o computador ver uns filmes.

Deixei passar uns minutos e levantei-me sem fazer barulho, dirigi-me até à sala. Espreitei e vi-te em frente ao computador a ver um filme pornográfico. Fiquei tão excitada. Estavas a masturbar-te e um dos meus fetiches estava a realizar-se... Estava a ver-te e daqui a pouco ia juntar-me a ti. Por enquanto fico aqui escondida a ver-te. E a masturbar-me também. Só de tanguinha e um top diminuto, o ar fresco da noite já me endurecia os mamilos. Ou estão apenas ansiosos pelo teu toque. Não tiro os olhos do teu membro a ser massajado por ti. Está grande e brilhante. Suspiro sem querer... E tu ouves. De imediato viras-te e vês que eu estou ali. Upsss... "Acordaste? Anda cá ajudar sua malandra" dizes sem tirar a mão do pau e a sorrires para mim. Chego-me perto de ti e digo que quero continuar a ver. Sento-me na cadeira a teu lado abro as pernas, coloco a mão e continuo a acariciar-me. "És mesmo louca, sabes?" Continuamos a tocar-nos e a observar o outro. Para além de excitante e sensual também serve de aprendizagem, mas não chega. Quero tocar-te e tu queres foder-me. Sorri para ti ao mesmo tempo que me levanto e me coloco bem à tua frente. Pegas nas minhas mamas tirando-as para fora pelo decote do top. Sugas e mordiscas um dos mamilos e com os dedos fazes rolar o outro.

Ondas de prazer percorrem o meu corpo. Gemo e digo que te quero.As pernas tremem quando me tocas e acaricias o sexo. Os teus dedos escorregam por mim dentro e beijamo-nos loucamente. A excitação está num crescendo e não temos muito mais a fazer. Sento-me em cima de ti. "Encaixamos tão bem miúdo" "Calma, vai devagar aí... Fode-me devagarinho"
O filme acabou e nem reparámos. Fui cavalgando mais rápido em ti e tu aproveitas para me dares umas palmadas barulhentas... Adoras! O orgasmo chegou quase sem avisar. Primeiro eu. Depois tu. Rimos abraçados um ao outro. Vamos para a cama que amanhã é dia de trabalho...
Sem comentários:
Enviar um comentário