Bem vindos ao meu blogue!
Por aqui vou contar as histórias da Alexia. Quem é a Alexia? É uma mulher que pode ser cada uma de nós, mulheres, ou pode ser a mulher que todos os homens gostariam de conhecer. As histórias que aqui irei contar não são contos de fadas e não ajudam a adormecer. As histórias que aqui irão ler não são para toda a gente, nem para qualquer um. São contos eróticos. Reais? Imaginados? Forçados? Cabe ao leitor imaginar. Agora peço que apertem os cintos pois vamos descolar e entrar no maravilhoso mundo do erotismo da Alexia.
Olá, sou a Alexia.
Não cumpro prazos. Não gosto de obrigações. Não faço favores a ninguém. Não sou flor que se cheire, dizem as más línguas. Quem me conhece sabe que sou desregrada e se é suposto não fazer, eu faço. Se me aconselham ir por ali, então eu sigo o caminho inverso. Já dei muitas cabeçadas, mas só doeu na altura. No dia seguinte já me estou a rir.
Por outro lado adoro ser uma boa atriz e fingir e atuar e exagerar perante um público que não precisa saber quem sou eu na minha essência. Para me teres tens de ser especial... Não me dou a toda a gente nem a qualquer um. Se for preciso, ficas a rastejar aos meus pés e então, se mereceres, eu dou-te colinho e não vais querer ir embora. Quem te manda embora sou eu se não corresponderes às minhas exigências. E aí vou ser fria e dura.
Portanto se já te dei colinho e queres ficar, cumpre, faz o que te digo e nem ouses contrariar-me... Eu é que mando!!!
Até já miúdos ... Beijo
Sem comentários:
Enviar um comentário